Política de Devoluções e Trocas
1Embale todos os itens na embalagem original. Os itens comprados em conjuntos devem ser devolvidos em conjuntos.
2Preencha o formulário de solicitação de devolução anexado ao pedido.
3Anexe uma cópia do pedido de venda, especifique a forma de reembolso (vale postal ou transferência para conta bancária).
4Envie o pacote para este endereço:
Rua Centenário 1510 - Centro - Campo Largo / PR CEP 83601-000
Rua Centenário 1510 - Centro - Campo Largo / PR CEP 83601-000
5Depois de enviar a encomenda, informe-nos enviando um email para plac@bithome-brasil.com.br.
Elegibilidade de itens para devolução ou troca
Os clientes têm o direito de devolver quaisquer itens adquiridos sem definir o motivo dentro
14 (quatorze) dias corridos a partir do momento do recebimento desses itens do Vendedor ou dos representantes do Vendedor. Os itens poderão ser devolvidos desde que preservadas suas propriedades de consumo, rótulos de fábrica e estado de pronto para venda.
Para devolver os artigos, o Cliente deverá apresentar a cópia do comprovativo de compra e preencher o formulário de pedido de devolução.
Para devolver os artigos, o Cliente deverá apresentar a cópia do comprovativo de compra e preencher o formulário de pedido de devolução.
Regras sobre devolução e troca de Itens com defeitos descobertos:
Os clientes têm o direito de notificar o Vendedor sobre quaisquer defeitos descobertos e exigir sua correção dentro de 30 (trinta) dias corridos a partir do momento do recebimento dos Itens do Vendedor ou dos representantes do Vendedor. A única exceção são os defeitos causados pelo manuseio inadequado dos Itens pelo Cliente.
Os clientes têm o direito de recusar a aceitação dos itens e solicitar o reembolso do dinheiro. Neste caso, os Itens deverão ser devolvidos ao Vendedor, sendo preservadas suas propriedades de consumo, etiquetas de fábrica e estado de pronto para venda.
Para devolver os Artigos deverá apresentar a cópia do comprovativo de compra e preencher o formulário de pedido de devolução.
Os clientes têm o direito de notificar o Vendedor sobre quaisquer defeitos descobertos e exigir sua correção dentro de 30 (trinta) dias corridos a partir do momento do recebimento dos Itens do Vendedor ou dos representantes do Vendedor. A única exceção são os defeitos causados pelo manuseio inadequado dos Itens pelo Cliente.
Os clientes têm o direito de recusar a aceitação dos itens e solicitar o reembolso do dinheiro. Neste caso, os Itens deverão ser devolvidos ao Vendedor, sendo preservadas suas propriedades de consumo, etiquetas de fábrica e estado de pronto para venda.
Para devolver os Artigos deverá apresentar a cópia do comprovativo de compra e preencher o formulário de pedido de devolução.
Nossa política de devolução e reembolso está descrita acima. De acordo com a lei, as lojas são legalmente obrigadas a publicar sua política de reembolso. Se uma loja não publicar nenhuma política de devolução, a lei exige que a loja aceite devoluções no prazo de 30 dias após a compra.